quarta-feira, 29 de maio de 2013

Revlon e China Glaze

Olá minhas lindas!

Espero que a semana esteja a correr bem... lá voltamos a ter frio de novo, estou a ver que este ano não toca ter verão por terras lusas :( e que saudades que eu tenho da praia, dos vestidinhos de verão :'(

Bem vamos aos vernizes... Eu escolhi o China Glaze Fifth Avenue como base para o Revlon Scented Grapefruit.
Eu estava com bastante vontade de experimentar um verniz perfumado... então vi uma promoção 2x1 dos revlon e decidi aproveitar, comprei um rosinha e um vermelhinho... quando chegaram reparei que são gelly, então foi quando decidi usar o china glaze, porque pintei as unhas à noite (para não variar) e então o Revlon sozinho precisaria de muitas camadas... e como eu não podia recorrer ao meu querido Kwik Kote, já que estragaria o efeito perfumado do verniz, então não tive mesmo hipótese de o testar sozinho... Mas adorei a combinação... achei que ficou muito sóbrio, algo que ficaria bonito para qualquer ocasião.

Quanto ao cheiro... ele é adocicado, mais até do que eu esperava, porque eu esperava que fosse mais frutado, já que é suposto cheirar a toranja, mas não, até nem se parece em nada o cheiro a esta fruta. Quanto a durabilidade, pintei na 3ªfeira e hoje é 5ªfeira e ainda sinto o cheiro nas unhas, muito mais suave, o que é normal já que passo a vida a lavar as mãos.

Bem, vamos às fotos:





O que acham?
Beijos e bom resto de semana

Participem no Giveaway da Betty que está a decorrer agora.

Nenhum comentário: