segunda-feira, 6 de maio de 2013

Essence Color 3 Kiss on the top of the rock e Dancing on the street

Boa noite minhas lindas!

Espero que a vossa semana tenha começado bem :)
Bem, hoje tenho para vos mostrar um verniz de uma marca nova para mim...
Eu sei que é um pouco ridículo, ter vários vernizes de marcas que são difíceis
de conseguir cá em Portugal e esta que se encontra com facilidade ainda não
ter experimentado antes...
Mas nunca me tinha cruzado com eles, então nunca tinham despertado a
minha curiosidade... mas num dos meus passeios, cruzei-me com uma lojinha
de cosméticos... não tinha muitas marcas, nem muita variedade, mas para o
que costumo encontrar por aqui está bom...
E foi lá que encontrei estes vernizes, então fiquei com curiosidade, acabei por
levar um par deles para casa...

Hoje venho-vos mostrar um deles.
Ele faz parte de uma colecção que duo de vernizes, vêm duas cores diferentes
em cada extremidade do aplicador, podem ser usadas por separado ou uma
por cima da outra, criando uma terceira cor.

Este é composto por um verniz vermelho vivo e por um verniz flocado de base
laranja... Eu esqueci-me de tirar fotos antes de juntar os dois, então as únicas
fotos que tenho para vos mostrar é da junção dos dois.

Ficou muito bonito, usei uma camada de cada um e ficou bem.
Secou rápido e tem boa durabilidade, esteve nas minhas unhas cerca de 3dias
e estava intacto, só tirei para trocar... e não tinha usado qualquer top coat.

Vamos lá as fotos:













Espero que tenham gostado!
Beijos

Nenhum comentário: