quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sally Hansen - Pink Persuasion

Olá minhas queridas!

Espero que tenham tido uma boa semana e se foi cansativa como a minha,
pensem que amanhã já é 6ª, yuppy :) e dia de ir a casa... É que eu comecei
a trabalhar no final do ano passado e arranjei trabalho logo na 1ª entrevista
a que fui... e da maneira que está o país nem ousei recusar... ainda por cima
na minha área... para quem não sabe sou veterinária! Mas neste momento
estou a trabalhar num sítio ao qual não me adaptei... no distrito de Bragança,
mas tem que ser, isto não está fácil e vamos esperando por tempos melhores.

Bem, como já desabafei agora vamos aos vernizes... hoje venho mostrar-vos
a manicure que usei num baptizado a que fui recentemente.
Usei uma marca que é nova para mim, Sally Hansen, este verniz foi o 1º
que usei desta marca e fiquei bastante satisfeita :)
Ele é um rosa claro que dá um toque muito sofisticado às unhas... ficou
muito lindo.
Como base usei a Touch Me da Kinetics e o top coat foi o Kwik Coat da
mesma marca.
O tempo de secagem não vos sei dizer, porque como trabalho todo o dia
só tenho tempo para fazer as unhas a noite, então não arrisco não usar o
top coat.
Durou 3dias nas minhas unhas sem lascar, o que é óptimo.
Agora vamos ás fotos:






Bem que acharam?
Espero que tenham gostado.
Beijos

Nenhum comentário: