segunda-feira, 17 de junho de 2013

Swatch Crazy Polish Lady "Colors are the music of my life" - Parte 1

Olá minhas lindas!

Espero que esteja tudo bem e que a semana tenha começado bem.

Bem, eu tenho andado um pouco desaparecida, que ando muito ocupada no trabalho e fora dele, pouco tempo até para respirar... e o tempo que resta tenho aproveitado para descansar, que ando de rastos :( e a precisar de umas férias urgentemente...

Além disso, também tenho andado a preparar este swatch, que eu não tenho tempo para andar a pintar e tirar logo (além de que acho um desperdício de verniz, eheh), então tive que ir aos poucos compilando as minhas manicures para poder juntar metade da colecção para vos mostrar.

Esta colecção é composta por 8 vernizes, todos eles com glitter holográfico. São vernizes homemade, muito lindos, feitos por uma menina super simpática, muito querida e rápida na entrega... Além de que faz uns vernizes lindos, eu gostei muito deles e estou muito satisfeita com os que experimentei até agora, que além de lindos duram imenso nas unhas.

Ela tem uma página no facebook Crazy Polish Lady para divulgação destes lindos e para encomendar podem fazê-lo por mensagem privada. Eu gostava da maioria deles, então decidi comprar toda a colecção, já que compensava mais, já que toda a colecção toda custou 30€.
em todas as fotos usei a base Rhino da Kinetics, duas camadas de verniz e uma última de top coat Kwik koat.

Vamos lá então às fotos dos primeiros 4:

1º Lavander Hills:

Cor linda, gostei muito de a ver nas unhas, nota-se bastante os glitters, durou bastante...




Este foi um 2 em 1: Secret Garden e no anelar o No Leaf Clover

Vou ser sincera, os verdes não são muito a minha cor, só gosto de alguns tons, mas desta manicure até gostei.
Eu fiz o 2 em 1, porque eu não fiz só para vos mostrar a tirar, fiz para usar uns dias (que acho um desperdicio de tempo a verniz pôr só para fotografar)... e o No leaf clover não é bem o meu estilo de verde, não tem muito a ver comigo, só o comprei para ter a colecção inteira, mas assim até gostei de ver e acho que irei voltar a usá-lo.
Esta manicure usei-a num fim-de-semana, só que fiz tudo a correr e não tive tempo para tirar fotos até 2ª feira, então a foto é de quando já os estava a usar à 3dias, por isso as pontas estão um pouco gastas, mas de resto estava impecável.






4º Blood on the dancefloor

Este foi um dos que mais gostei quando os comprei, mas vou ter que confessar que me decepcionei um pouco com ele... é que os glitter não são tão visiveis como nos anteriores, ficou como se eles tivessem afundado na base vermelha... Não deixa de ser um verniz lindo, a base é de um vermelho lindo.
As fotos foram tiradas no 3º dia de uso, então as pontas estão um pouco gastas e tem alguma que outra falha, mas aguentar 3dias de trabalho e estar assim nas minhas mãos é óptimo.
As fotos estão um pouco piores que as anteriores, já que o sol não deu o ar da sua graça e não facilitou o serviço.






Espero que tenham gostado.
Beijos

3 comentários:

Juli_chan disse...

Que cores lindas!!!
*O*
Fiquei desejando!!!
Huahuaua
Beijos!!

Marcia Costa disse...

Obrigado Ju... São mais lindas ainda ao vivo, a maquina não mostra toda a beleza deles (além de que algumas fotos não foram no dia)...
Quando fizermos outra troquinha podemos ver alguns deles para você. Beijos

Rosana Rodrigues disse...

As cores são mesmo lindas, é mesmo difícil de resistir :-)
Um beijinho
Rosana