domingo, 6 de outubro de 2013

Zoya Pixie Dust - Godiva

Hello girls!

Desculpem andar desaparecida, mas tenho andado mesmo sem tempo... mudei-me e agora estou em fase de adaptação, então tem sido mesmo muito complicado, mas vou tentar por isto em dia :)

Hoje venho mostrar-vos um verniz que adoro, o Godiva da colecção pixie dust da Zoya. Ele é um nude lindo, quem tiver a pele clarinha como a minha e gostar desta textura, ele é o ideal. Tem muito brilho (e eu adoro vernizes com glitter). Não fica demasiado rugoso, ou seja, não prende a roupa, mas nota-se perfeitamente o efeito arenoso dele... é lindo.

Eu não usei sem base coat como a marca recomenda, gosto de usar sempre um endurecedor. a duração foi boa.

Vamos lá às fotos:








Espero que tenham gostado.

Beijinhos e bom resto de domingo :)

4 comentários:

Rosana Rodrigues disse...

Olá =)
É um verniz fabuloso, sem dúvida!
Posso perguntar-te como compras Zoya?
Um beijinho,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Unknown disse...

Olá!
Este comprei num blogsale, no blog The Clockwise Nail Polish... tenho outros que foi uma amiga dos USA.
Beijos

Rosana Rodrigues disse...

Pensei que tivesses comprado em algum site online, sempre desejei ter um verniz desta colecção da Zoya!
Muito obrigada =)
Um beijinho,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Unknown disse...

Eu não conheço nenhuma página online de confiança que venda zoya, já comprei outras marcas, mas esta nao encontrei... mas desta colex só me falta o cinzento (como não lhe achei muita graça, também nem juntei e lista quando comprei. beijos