segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Crazy Polish Lady - First Snow

Olá :)

Hoje venho mostrar-vos mais um lindinho feito pela Sofia, este pertence à última colecção dela, a Seasons Falling Colletion.
Eu desde que ela colocou as fotos dele no facebook que fiquei apaixonada por ele, é o meu preferida da colecção sem dúvida... e consegui juntá-lo à minha colecção quando ele veio como prendinha de um giveaway :) fiquei tão contente... Esse e outro lindinho da mesma colecção, que ainda não usei, mas quando usar faço um post aqui no blog.

Este verniz é muito lindo mesmo, e isto vindo de alguém que nem é muito fã de azuis :) (sou mais de rosas).
Ele tem uma base azul claro linda, e é cheio de glitter dourado que lhe dá um toque muito sofisticado e elegante, é um must have sem dúvida nenhuma, recomendo.

E aqui estão as fotos:






É lindo ou não é?

Beijos

Nenhum comentário: