terça-feira, 9 de julho de 2013

Kiko - Pearly Peacock

Olá minhas lindas!
Que tal começou a vossa semana? Eu como não tive fim-de-semana (tocou trabalhar já estou esgotada e isso que a semana ainda agora começou).
Ando a demorar muito a fazer post novos, porque tenho andado muito ocupada, por isso quando chego a casa toca descansar e vou atrasando o resto.
Mas vamos lá. Hoje trago-vos um dos meus novos meninos, ele não tem uma cor que eu costume usar nem pouco mais ou menos, eu não sou muito de verdes, mas estava eu na net, a escolher quais ia comprar na encomenda da kiko e deparei-me com um swatch deste menino que me chamou a atenção! Ele é muito giro e tem a cara do verão, muito vivo e alegre... ainda consegui aguentar com ele alguns dias nas mãos, o que para ser um verde é óptimo :) Ele á da edição limitada Celebration. Ele é muito fácil de aplicar e de limpar, como pinto sempre as unhas à noite, lá vai top coat, então não sei como é o tempo de secagem. Nas fotos nota-se bem a cor dele, ficou bastante fiel à realidade.

Vamos lá às fotos:




Espero que tenham gostado.
Beijos e bom resto de semana :)

3 comentários:

Carla disse...

É lindo...adorei a cor...tem mesmo mesmo cara de verão :P

Fiquei tentada :D

Beijinho

ivonemoreira disse...

Adorei a cor!:) Ando numa de verdes também :)

Deve ser culpa do sol :)
Ficaram bem giras!!

Beijocas,
Ivone**

Unknown disse...

é lindo este kiko
e sem duvida que é uma cor excelente para o verao
bjinhos
http://maggienails90.blogspot.pt/