quarta-feira, 31 de julho de 2013

Jade - Fascínio Violeta

Olá minhas lindas!

Hoje finalmente consegui pôr a preguiça de lado e fazer um novo post...
Ultimamente tenho andado com a energia muito baixa e tenho tido muito trabalho, então a vontade depois de chegar a casa e escrever é muito reduzida para não dizer nula, por isso este desaparecimento do blog.
Bem, o post de hoje vai ser curtinho, vou falar-vos de um menino que veio numa troca que fiz com uma menina brasileira, ele é o Jade fascínio violeta, ele é um verniz holográfico lindo, muito fácil de aplicar e limpar e ficou super lindo nas unhas, adorei... e o efeito holográfico dele é muito bom, é o 1º verniz desta marca que tenho e tenho que confessar que ganhou o meu coração, fiquei muito contente com a experiência, recomendo.
Além de super lindo ele também tem uma boa durabilidade, durou vários dias nas minhas unhas...
Vamos lá as fotos então





Quando tirei as fotos já estava a usar este verniz a alguns dias, por isso as pontinhas estão um pouco gastar, mas como podem ver o  resto está intacto.
Espero que tenham gostado.
Beijos e bom resto de semana :)

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/2013/08/sorteio-internacional-international.html

Nenhum comentário: