domingo, 21 de abril de 2013

Kiko Sugar Mat 639

Olá a todas :)
Espero que o fim-de-semana tenha sido bom... e que tenham podido aproveitar
a primavera, que resolveu finalmente aparecer por estes lados e alegrar as nossas
vidas... que já estava mesmo a fazer falta, tanta chuva, tanto frio já nos tinha fartos!
Então este fim-de-semana deu para aproveitar um pouco uma esplanada (eu sei
que durante a semana esteve bom tempo, mas com o trabalho não tive tempo de
aproveitar).

Bem, vamos ao tema de hoje... o lindo Kiko Sugar Mat 639 ou Golden Mandarin!
Ele é um verniz super fácil de aplicar e de limpar! Tem esse efeito como de açúcar
nas unhas, que passo a vida a tocar porque não estou habituada a textura, mas
que gostei bastante.

Para o resultado que tem nas fotos usei como base Touch Me da Kinetics, usei
2 camadas do Kiko e não usei Top Coat. Ele secou rápido, ficou super lindo nas
unhas, apesar de as fotos não mostrarem toda a sua beleza... e quanto a durabilidade,
FANTÁSTICA! Eu pintei no sábado logo de manhã e ele esteve nas minhas
unhas até 3ª feira sem lascar... e só tirei porque já queria mudar de verniz, porque
ainda aguentava perfeitamente mais tempo... e isso que no trabalho tive muitas
tosquias, não estava mesmo a espera que ele aguenta-se tanto.

Quando a remoção, posso dizer que é mais fácil que um glitter, ainda fiquei com uns
brilhantes teimosos que não havia maneira de sairem nos dedos, mas nada que um
banhinho não resolva.

Vamos lá as fotos:




Espero que tenham gostado.
Beijos

Um comentário:

Rosana Rodrigues disse...

Adorei esse Kiko, dos mais bonitos sem dúvida =)
Um beijinho,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/